Suspeita de overdose: irmãos de 09 e 10 anos negam ter usado droga e pai realiza exames para apurar o caso
O funcionário público revelou que solicitou exames médicos para descobrir o que realmente aconteceu com os filhos. Assista!
Dois irmãos, de 09 e 10 anos, foram internados, na noite desta sexta-feira (07), no Hospital Materno Infantil de Sousa, Sertão paraibano, com fortes dores abdominais. O funcionário publico, Marcos Antônio de Paiva Gadelha, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão e negou a informação que os filhos tenham passado mal por causa do uso excessivo de álcool ou droga.
As crianças socorridas chegaram ao hospital com fortes dores na barriga e ficaram internadas recebendo atendimento médico. O Conselho Tutelar do Município de Sousa foi comunicado do caso e está acompanhando as investigações.
O funcionário público revelou que solicitou exames médicos para descobrir o que realmente aconteceu com os filhos. O resultado saíra em até 20 dias.
“Pela criação que dou a eles, tenho total convicção que eles não usaram droga. Eles não são homens para isso e lá em casa eles não tem esse exemplo, já fiz todos os exames e vou aguardar o resultado para saber realmente o que provocou esse mal estar neles. Vou elucidar esse fato”, afirmou.
Assista à reportagem da TV Diário do Sertão!
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário