VÍDEO: Catadora que tinha apenas sal em casa se emociona com os filhos após receber ajuda em Cajazeiras
Após as contribuições, o que se vê agora são sorrisos nos rostos, palavras de graditão e esperança de que dias melhores virão
A catadora de materiais recicláveis Rosana da Silva e seus sete filhos pequenos têm motivo para sorrir ao invés de chorar.
Graças à solidariedade de pessoas de Cajazeiras e de outros Estados, a cozinha está cheia de comida, dando alento na situação de miséria que eles vivem.
Na semana passada, dona Rosana fez um apelo dramático por comida através do quadro Rota da Fome, do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão.
Ela e seu marido são catadores de materiais recicláveis, mas o homem não tem mais condições de saúde para trabalhar. Então, dona Rosana tenta se virar sozinha para não passar fome com os filhos.
Na semana passada, quando a TV Diário do Sertão esteve na residência, localizada na Agrovila, só encontrou um pacote de sal no armário e água na geladeira. Após as contribuições, o que se vê agora são sorrisos no rosto, palavras de graditão e esperança de que dias melhores virão.
VEJA TAMBÉM
Sem comida em casa, jovem pede ajuda em Cajazeiras e revela que sua bebê nunca comeu uma fruta
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário