header top bar

section content

VÍDEO: Catadora que tinha apenas sal em casa se emociona com os filhos após receber ajuda em Cajazeiras

Após as contribuições, o que se vê agora são sorrisos nos rostos, palavras de graditão e esperança de que dias melhores virão

Por Jocivan Pinheiro

21/04/2021 às 17h36 • atualizado em 21/04/2021 às 17h41

A catadora de materiais recicláveis Rosana da Silva e seus sete filhos pequenos têm motivo para sorrir ao invés de chorar.

Graças à solidariedade de pessoas de Cajazeiras e de outros Estados, a cozinha está cheia de comida, dando alento na situação de miséria que eles vivem.

Na semana passada, dona Rosana fez um apelo dramático por comida através do quadro Rota da Fome, do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão.

Ela e seu marido são catadores de materiais recicláveis, mas o homem não tem mais condições de saúde para trabalhar. Então, dona Rosana tenta se virar sozinha para não passar fome com os filhos.

Na semana passada, quando a TV Diário do Sertão esteve na residência, localizada na Agrovila, só encontrou um pacote de sal no armário e água na geladeira. Após as contribuições, o que se vê agora são sorrisos no rosto, palavras de graditão e esperança de que dias melhores virão.

VEJA TAMBÉM

Sem comida em casa, jovem pede ajuda em Cajazeiras e revela que sua bebê nunca comeu uma fruta

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: