Equipamentos de som roubados da casa de Carlinhos do Paredão e Lívia Gonçalves chegam a Cajazeiras
Homem de 33 anos teria confessado participação no roubo, juntamente com outro suspeito que está sendo procurado. Duas pessoas são acusadas de receptação
Já está em Cajazeiras parte dos equipamentos de som automotivo que foram roubados da residência do casal de empresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, e Josefa Lívia Gonçalves de Abreu.
Carlinhos do Paredão (39) e Lívia Gonçalves (35) morreram de Covid-19 no dia 22 de fevereiro deste ano, no Hospital Regional de Cajazeiras.
No dia seguinte, a casa deles, que estava sem nenhum familiar tomando conta, foi invadida por ladrões e os esquipamentos que Carlinhos utilizava no seu paredão de som foram roubados.
VEJA TAMBÉM
Polícia Civil prende em Campina Grande suspeito de furto na residência de Carlinhos do Paredão
No dia 23 de março, a Polícia Civil conseguiu recuperar cerca de 80% dos equipamentos em Campina Grande e três pessoas foram presas.
Um homem de 33 anos teria confessado participação no roubo, juntamente com outro suspeito que ainda está sendo procurado. Já as outras duas pessoas são acusadas de receptação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário