header top bar

section content

Prefeitura de Cubati anuncia pagamento de fevereiro para servidores efetivos e contratados

"O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho”, disse o gestor.

Por Portal Diário com Ascom

26/02/2021 às 19h17 • atualizado em 26/02/2021 às 19h31

Imagem Ilustrativa

A Prefeitura Municipal de Cubati, na região do Seridó, por meio da Secretaria de Finanças do município, anunciou para este sábado (27), o pagamento referente a fevereiro para todos os servidores efetivos e contratados. Desta maneira, o prefeito José Ribeiro (Cidadania) cumpre com o compromisso de pagar aos funcionários dentro do mês trabalhado.

O gestor disse que a regularidade faz parte da política de valorização do servidor, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. Ele enfatizou também que o fator econômico ganha com os salário em dias.

VEJA TAMBÉM

Secretaria Municipal de Educação realiza com êxito a 7ª Jornada Pedagógica em Cubati

“Seguimos enfrentando diversos problemas que afetam as prefeituras principalmente de cidades pequenas como é o caso de Cubati. Porém, é o nosso dever cumprir com nossas obrigações junto aos servidores. O salário em dia, além de aquecer a economia local, é uma demonstração de valorização, onde os funcionários podem usufruir da compensação de seu trabalho”, ressaltou o prefeito José Ribeiro.

O prefeito Ribeiro tem mantido o compromisso de pagar aos servidores dentro do mês trabalhado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: