VÍDEO: Prefeito de Santa Helena emite novo decreto e pede compreensão a donos de bares e restaurantes
Setores considerados críticos e que apresentam aglomeração e alto risco de contágio só poderão funcionar nos próximos 10 dias em sistema de delivery
O prefeito de Santa Helena, João Cléber (Cidadania), editou novo decreto com medidas mais restritivas para conter o avanço da pandemia do coronavírus.
De acordo com o documento, segmentos essenciais e não essenciais do comércio continuam abertos, mas terão que seguir novos protocolos, inclusive com ocupação limitada a 30% da capacidade para evitar aglomerações.
Em uma live nas redes sociais, o prefeito destacou a importância das medidas e revelou que Santa Helena tem 11 casos confirmados.
“Nos preocupa e acende o alerta. Colocamos bandeira vermelha no sentido de que está havendo uma crescente no município, na região, na Paraíba e no Brasil”, justificou o prefeito.
VEJA TAMBÉM
Prefeito de Monte Horebe se reúne com equipes e traça ações para combater nova onda da Covid-19
Os setores considerados críticos e que apresentam aglomeração e alto risco de contágio, como os bares e restaurantes, só poderão funcionar nos próximos 10 dias em sistema de delivery.
As atividades de academias, escolas, eventos musicais, culturais e religiosos ficam todos suspensos nestes próximos dez dias, de 18 a 28 de fevereiro.
“Eu peço a compreensão em nome de vidas. Mesmo nós estando em um momento de dificuldade econômica, mas a vida em primeiro lugar”, frisou o prefeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário