header top bar

section content

Após vencer a Covid, Padre Marcos Félix comemora: ‘Agradeço a tantas pessoas que rezaram por mim’

Em contato com a reportagem do Portal Diário do Sertão, o religioso disse que o seu coração é só gratidão

Por Campelo Sousa

26/01/2021 às 15h52 • atualizado em 26/01/2021 às 17h35

Padre Marcos está recuperado da Covid-19

O padre Marcos Félix da Congregação dos Religiosos da Sagrada Face, venceu à Covid-19.

O religioso ficou internado apenas um dia na ala Covid do Hospital Regional de Pombal, no Sertão do estado, apenas por precaução. Logo após, ficou em sua casa cumprindo isolamento domiciliar e recebendo os cuidados de profissionais de saúde.

Em contato com a reportagem do Portal Diário do Sertão, o religioso disse que o seu coração é só gratidão: “Agradeço a Dra. Paloma e toda a sua equipe, de Saúde aqui de São Bentinho que estiveram me acompanhando. Ao Dr.Lucas que trabalha no Hospital de Pombal e aos enfermeiros, Larissa , Cidinha, Breno.”

Padre Marcos tem 35 anos, e foi empossado para tomar de conta das Paróquias de São Francisco na cidade de São Bentinho e Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Cajazeirinhas.

VEJA TAMBÉM

Padre Marcos Félix é internado em Hospital de Pombal após contrair Covid-19; fiéis pedem orações

Após ter tido a doença confirmada, fiéis e amigos realizaram uma verdadeira campanha de oração pela sua recuperação, e deixaram nas redes sociais, mensagens de animo e conforto ao Padre Marcos, que agradeceu o imenso carinho: “Agradeço a tantas pessoas que rezaram por mim tanto aqui nas duas paróquias que trabalho, como em tantos lugares como Cajazeiras e redondezas”, disse ele.

Apesar de jovem e ter tido sintomas leves da doença, o Padre fez um alerta: ‘Quero dizer as pessoas que se cuidem e não deixem de usar máscara”, concluiu o religioso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: