header top bar

section content

Homem é assassinado na frente da esposa em estrada, em município da região de Cajazeiras

Antônio Carlos Gomes, de 50 anos, conhecido como 'Carlinhos de Zé Felix', chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu

Por Redação Diário

17/10/2020 às 08h27 • atualizado em 17/10/2020 às 08h53

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (16) no município de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras, Sertão paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, ele estava com a esposa e conduzia seu carro, quando foi abordado por dois homens armados, que estavam de moto. Eles fizeram os disparos, alvejaram a vítima e fugiram em seguida. A polícia acredita que a arma utilizada no crime foi uma espingarda.

Antônio Carlos Gomes, de 50 anos, conhecido como ‘Carlinhos de Zé Felix’, chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar a uma unidade de saúde.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras para a realização dos procedimentos cabíveis. Ainda não há informação sobre a motivação do crime, ou a identidade dos envolvidos. A Polícia Civil deve investigar a ocorrência e até o momento, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: