header top bar

section content

Reforma e ampliação de escola de distrito de São José de Piranhas segue em ritmo acelerado

De acordo com a gestão, equipes realizam diversas melhorias para assegurar ambientes mais adequados e garantir conforto, além de novas oportunidades para os alunos daquela região do município

Por José Dias Neto

23/09/2020 às 14h44 • atualizado em 23/09/2020 às 14h45

Escola Municipal de Piranhas Velha. Foto: Reprodução da internet

A obra de reforma e ampliação da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Clemídia Pereira de Negreiros, localizada no Distrito de Piranhas Velha, município de São José de Piranhas, onde estão sendo investidos aproximadamente R$ 200 mil (duzentos mil reais) segue em ritmo acelerado.

De acordo com a gestão, equipes realizam diversas melhorias para assegurar ambientes mais adequados e garantir conforto, além de novas oportunidades para os alunos daquela região do município.

VEJA MAIS:

Chico Mendes é o primeiro candidato de São José de Piranhas cadastrado no Tribunal Superior Eleitoral

As melhorias realizadas no educandário incluem toda a parte elétrica, hidráulica, pisos, esquadrias, instalação de equipamentos de segurança dentre outros itens que deixarão a unidade com sua estrutura maior e mais moderna.

PIRANHAS VELHA

O distrito na zona rural de São José de Piranhas, que um dia já foi cidade e ocupou a sede oficial do município, e aguardava há vários anos por obras estruturantes. Recentemente, Piranhas Velha ganhou calçamento, praça de lazer com pista de caminhada, reforma do PSF, além de outras ações essenciais para a melhoria de vida da população local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: