header top bar

section content

Faculdade Santa Maria emite nota de pesar pela morte de ex-colaborador: ‘Não são apenas números’

Diógenes também estudou na Faculdade Santa Maria da cidade de Cajazeiras.

Por Campelo Sousa

08/07/2020 às 15h57 • atualizado em 08/07/2020 às 15h59

Nota de pesar da faculdade Santa Maria

A Faculdade Santa Maria, divulgou nas redes sociais, uma nota de pesar pela morte do ex-colaborador, Diógenes dos Santos Lima, de 31 anos.

VEJA TAMBÉM

Jovem sousense morre vítima do novo coronavírus; Sousa já contabiliza a quarta morte em apenas oito dias

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento de Diógenes de Sousa Lima, ex-colaborador da Faculdade Santa Maria e ente querido dos nossos colaboradores, Mário Dias, Alricélia e Aurilélia Batista.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza. Não são apenas números!”, disse a nota.

Diógenes morreu na manhã desta quarta-feira (08) no Hospital Regional de Pombal, vítima do novo coronavírus. Ele morava em São Gonçalo Distrito de Sousa e trabalhava em uma distribuidora de bebidas na cidade de Cajazeiras. Diógenes também estudou e trabalhou na Faculdade Santa Maria da cidade de Cajazeiras.

Os profissionais de saúde informaram que Diógenes começou a passar mal no sábado e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa onde ficou internado recebendo atendimento médico. Horas depois ele foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Pombal onde ficou internado na ala COVID-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: