header top bar

section content

VÍDEO: cantor lança música que promete ser o hit da campanha eleitoral 2020: ‘Tô com você de novo’

O cantor afirmou que durante a quarentena já compôs muitas músicas

Por Campelo Sousa

02/06/2020 às 16h30 • atualizado em 02/06/2020 às 16h34

O cantor Anizio Júnior é sucesso nas redes sociais com uma música que deve ser destaque no meio eleitoral do ano 2020. Ele participou ao vivo do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão e falou sobre o sucesso musical.

Anizio é natural de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte e já é sucesso em vários outros estados com músicas de sua autoria. O refrão da música diz o seguinte: “Tô com você de novo, tô com você de novo, é só o que o povo fala já tá na boca do povo”

Música ou enfermagem?
Anizio que também é enfermeiro, revelou que preferiu deixar a área da saúde para atuar com a música:

“Morei em Patos, Sertão da Paraíba e me formei lá como enfermeiro, só que a área da saúde exige mais de você, trabalhar a semana toda em hospital e PSF, as vezes pegava show durante a semana e não tive como conciliar e optei pela música, mas tenho no meu coração ser enfermeiro”, destacou.

A pandemia
O músico falou sobre a crise por conta da pandemia de coronavírus que está atingindo também a classe musical, e fez um apelo para que a população fique em casa:

“É uma dificuldade enorme inclusive para nós músicos, mas Deus sabe todas as coisas, era um ano maravilhoso em termo de chuva, mas aconteceu isso e agora é ter calma, a questão é ficar em casa e se cuidar”, finalizou.

Para conhecer mais sobre Anizio Junior, basta segui-lo em suas redes sociais @aniziojr

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: