Morre Margarida Pereira, uma das primeiras funcionárias da Universidade de Cajazeiras
Margarida como era muito conhecida no meio acadêmico, iniciou sua trajetória no serviço público federal em 1981
Faleceu nesta quarta-feira (11), Margarida Pereira da Silva, de 74 anos, uma das mais antigas funcionárias do Campus da UFCG de Cajazeiras (Centro de Formação de Professores – CFP). Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras quando veio a óbito, devido a problemas de saúde.
Margarida como era muito conhecida no meio acadêmico, iniciou sua trajetória no serviço público federal em 1981, como telefonista, vindo a se aposentador há alguns anos. Ela deixa quatro filhos, nove netos, uma bisneta, genros e noras. Seu sepultamento aconteceu no cemitério de Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM:
O ADEUS DOS AMIGOS
O multimídia Mário Alves, que trabalhou com Margarida no CFP, ressaltou o bom caráter e a humildade de Wellington na vida profissional e pessoal.
Fátima Aquino que também trabalhou com Margarida, lamentou a morte da colega nas redes sociais: “Perdemos mais uma grande amiga e ex colega de UFCG. Deus a coloque em um bom lugar, querida Margarida. Solidariedade à família”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário