Cajazeirense morre em hospital da cidade de Sousa; ele teve passagem pela Rádio Cidade FM
Segundo informações de familiares, Otaciano Roberto Andrade veio a óbito vítima de parada cardiorrespiratória
Faleceu na noite desta segunda-feira (23), no Hospital Santa Terezinha, em Sousa, o cajazeirense Otaciano Roberto Andrade. Ele tinha 33 anos de idade e era filho do casal Paulo Roberto (Paulinho de Benedito) e Anilma Ramalho. Segundo informações de familiares, Otaciano veio a óbito vítima de parada cardiorrespiratória.
Irmão de Maria Clara, Otaciano teve passagem pela Rádio Cidade FM no final dos anos 90, quando ao lado de Petson Santos apresentou programas infantis, além de comentar sobre o mundo esportivo.
“Guardo na lembrança com alegria esse menino. No microfone ele era um fera, extrovertido e comunicativo. Fazia como ninguém comentários do futebol e da sua principal paixão, o Fluminense. Que Deus te receba no céu com alegria, amigo”, destacou Petson.
O sepultamento de Otaciano aconteceu na manhã desta terça-feira (24), no cemitério Coração de Maria, em Cajazeiras.
A deputada estadual Dra. Paula Franciente, ao lado do seu esposo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, também lamentou o falecimento de Otaciano Roberto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário