Bebê de 11 meses não resiste a uma parada cardiorrespiratória e morre em Hospital de Patos
Ainda de acordo com a família, o casal está inconsolável e preferiu não falar sobre o assunto.
Um bebê de apenas 11 meses acabou morrendo após sofrer uma parda cardiorrespiratória, na cidade de Patos, Sertão do estado.
O pequeno João Miguel Alves, natural de Teixeira, na região de Patos, deu entrada no Hospital Infantil Noaldo Leite, na quinta-feira (28) com um quadro de anemia e infecção urinária.
Segundo informações de familiares, o estado de saúde do bebê acabou se agravando, ele foi internado na UTI da unidade hospitalar, mas acabou não resistindo e vindo a óbito nesta sexta-feira (29). O pequeno era o primeiro filho do cabeleireiro Gabriel Paulino e sua companheira, a jovem Mikaele Gomes. Ainda de acordo com a família, o casal está inconsolável e preferiu não falar sobre o assunto.
O corpo de João Miguel está sendo sepultado em sua casa, na cidade de Teixeira, e será sepultado na manhã de sábado (30) no cemitério local.
Amigos e familiares lamentaram nas redes sociais a morte do pequeno: “Que Deus conforte o coração desses pais é uma dor que não se explica uma dor sem fim”, disse uma das mensagens no Facebook.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário