Presidente da Câmara de Uiraúna é alvo de investigação do MP por suposta fraude em licitação
O processo foi instaurado pelo promotor da 3ª Vara da Promotoria de Sousa, Hamilton de Souza Neves Filho.
O Ministério Público do Estado da Paraíba abriu inquérito de investigação para apurar supostas fraudes em licitação em desfavor do presidente da Câmara de Vereadores de Uiraúna, Amilton Fernandes (PSB), por contratação irregular de locação de veículo para a Casa Legislativa.
VEJA MAIS: Vereador de Uiraúna fala sobre colapso do abastecimento no município: “Precisamos de Carros-pipa”
A denúncia dá conta de irregularidades em contrato administrativo e fraude na realização de procedimento licitatório com superfaturamento em objetos licitados, quais sejam, veículos para uso da Câmara Municipal de Uiraúna. O processo foi instaurado pelo promotor da 3ª Vara da Promotoria de Sousa, Hamilton de Souza Neves Filho.
Amilton Fernandes faz uma administração conturbada a frente da Câmara Municipal de Uiraúna e acumula ao longo do seu primeiro mandato de presidente do Legislativo diversas denúncias no Ministério Público e também no Tribunal de Contas do Estado.
O OUTRO LADO
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir Amilton Fernandes nesta quinta-feira (14), porém, o telefone estava desligado e as mensagens via WatsApp não foram respondidas, entretanto fica aberto o espaço caso queira se pronunciar sobre a denúncia
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário