header top bar

section content

Rádio da região do Vale do Piancó faz festa em prol do Napoleão Laureano

A festa terá a participação de bandas de forró e todo o valor arrecadado será destinado à unidade de saúde.

Por DIÁRIO DO SERTÃO

13/11/2019 às 10h42

Festa na rádio Conceição FM

Para comemorar seus 9 anos, a Rádio Conceição FM, da região do Vale do Piancó, realizará uma festa em prol do Napoleão Laureano, hospital filantrópico de referência no tratamento do câncer e doenças do sangue na Paraíba.

A festa terá a participação de bandas de forró e todo o valor arrecadado será destinado à unidade de saúde.

O diretor da empresa, Alexandre Braga, contou que em todo aniversário da rádio é feito uma ação social e dessa vez, o Laureano foi escolhido devido à crise financeira vivida pela unidade, onde muitas pessoas do município fazem tratamento: “Atende muita gente da região. Têm conhecidos que já fizeram tratamento lá, e a gente tem visto a dificuldade que o hospital vem passando e tivemos a ideia de fazer a festa em prol dele”, explicou.

A festa, que vai acontecer no próximo domingo (17) na Avenida Sólon de Lucena, em Conceição, vai reunir nomes do forró, que abriram mão do cachê também para beneficiar o Laureano.

A entrada para o evento custa custa R$5 mais 1kg de alimento não perecível e deve contar com cerca de 1.500 pessoas presentes, mas a ajuda pode vir também à distância. Segundo Alexandre, moradores de diversos municípios e até de outros estados têm abraçado a ideia e colaborado, ainda que não estejam pessoalmente.

Para ajudar, os contatos são: (83) 3453-2490/(83)9 9928-2453

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: