Dupla é presa suspeita de traficar substância proibida no Sertão pertencente a presidiário
Com um dos suspeitos foi apreendida uma carga de produto, que pertenceria a um detento do Serrotão, em Campina Grande.
Foram apreendidos cerca de 102 recipientes com um solvente que tem a venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em Patos, no Sertão da Paraíba. A apreensão aconteceu na quarta-feira (2), mas foi divulgada nesta quinta-feira (3).
VEJA TAMBÉM: NO SERTÃO: Câmara Criminal mantém condenação de homem que divulgou fotos e vídeos íntimos da ex-namorada
A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que uma carga com substâncias irregulares seria transportada de um depósito para uma casa na cidade. O produto apreendido é o diclorometano, utilizado em entorpecentes.
Após ser abordado, o homem que transportava o produto disse que levaria o material para um imóvel que pertence à mãe de um detento do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, apontado por ele como o dono da substância.
O homem e a mãe do possível dono do produto foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Patos e autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário