header top bar

section content

Redes sociais despencam após morte de empresário da cidade de São João do Rio do Peixe

Welligton Rocha faleceu por voltas das 16h30min desse sábado (21), no Hospital Regional de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

22/09/2019 às 16h32 • atualizado em 22/09/2019 às 16h33

Wellington Rocha faleceu vítima de acidente de moto

Após a divulgação da morte do empresário Wellington Rocha, 44 anos, natural de São João do Rio do Peixe, as redes sociais ficaram repletas de homenagens e votos de solidariedade à família.

VEJA TAMBÉM: Jovem empresário de São João do Rio do Peixe se envolve em grave acidente na BR 405; moto pegou fogo

NÃO RESISTIU: Jovem empresário de São João do Rio do Peixe não resiste aos ferimentos e morre no HRC

Amigos do empresário lamentaram o fato e a partida prematura de Wellington, pois agora que estava desfrutando dos frutos de muito trabalho.

Welligton faleceu por voltas das 16h30min desse sábado (21), no Hospital Regional de Cajazeiras. O empresário se envolveu em um acidente de moto na noite dessa sexta-feira (20), na BR 405.

De acordo com o HRC, o estado clínico do paciente era gravíssimo, pois estava com traumatismo de crânio grave, além de estar com 50% do corpo apresentando queimaduras.

O corpo dele foi velado em Uiraúna até às 13 horas deste domingo (22) e depois foi levado para São João do Rio do Peixe, onde foi velado no memorial.

Wellington Rocha faleceu vítima de acidente de moto

O CASO
Um jovem empresário da cidade de São João do Rio do Peixe se envolveu em um grave acidente de moto na noite dessa sexta-feira (20), na BR 405, nas Casinhas, saída para Uiraúna, Sertão da Paraíba.

Wellington Rocha faleceu vítima de acidente de moto

O empresário que tem loja de moto, oficina e um motel na cidade de São João do Rio do Peixe bateu em uma vaca na rodovia, e com o impacto a moto pegou e ficou destruída. O animal morreu na hora.

Wellington Rocha faleceu vítima de acidente de moto

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: