header top bar

section content

Após sete dias de saudades, tio de jovem morto em SP se emociona ao gravar homenagem para sobrinho

Cícero Bezerra resolveu homenagear o sobrinho, emocionado e em forma de rima falou das qualidades do Galego.

Por Diário do Sertão

21/09/2019 às 16h06

Após sete dias de saudades, o tio de Judivan Abreu, Galego de Joana como era mais conhecido fez uma homenagem para o jovem, que faleceu vítima de acidente em São Paulo nesse domingo (15). O jovem era morador do Sítio Várzea da Serrinha, município de São João do Rio do Peixe.

VEJA MAIS: Faltando 5 dias para retornar para casa, jovem de São João do Rio do Peixe morre em acidente em SP

Cícero Bezerra resolveu homenagear o sobrinho, emocionado e em forma de rima falou das qualidades do Galego, que era muito querido no lugar onde nasceu e fez muitas amizades por onde passou.

O corpo de Juvivan foi transladado de São Paulo para a Paraíba, e sepultado nessa terça-feira (17). Seus dois irmãos que também moram em São Paulo vieram para última despedida do jovem.

A mãe de Judivan continua em choque e as redes sociais despencaram de lamentações e votos de solidariedade a toda família.

Judivan foi vítima de acidente em São Paulo

O CASO
Faleceu vítima de acidente de moto nesse domingo (15), Judivan Abreu, 33 anos, natural do Sítio Várzea da Serrinha, município de São João do Rio do Peixe. O acidente ocorreu na cidade de São José dos Campos, Estado de São Paulo, onde Galego de Joana como era conhecido trabalhava e morava com seus dois irmãos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: