REGIÃO DE CAJAZEIRAS: Multidão acompanha enterro de vendedor que morreu em acidente no Maranhão
Foi celebrada missa na Igreja do Bairro São Sebastião pelo padre Dalmir Cornélio e após às 20h30min o cortejo seguiu para o cemitério.
Uma multidão acompanhou nessa terça-feira (20) o sepultamento do vendedor da furadinha, Fernando Pereira Rosa, de 33 anos, que morreu vítima de acidente no estado do Maranhão. A tragédia ocorreu nessa segunda-feira (19).
VEJA MAIS: PRF conta detalhes do acidente que vitimou vendedor da Região de Cajazeiras e deixou mulher ferida
O corpo de “Biramar”, como era conhecido foi velado em São José de Piranhas e por volta 19h, familiares e amigos deram o último adeus ao sertanejo.
Foi celebrada missa na Igreja do Bairro São Sebastião pelo padre Dalmir Cornélio e após às 20h30min o cortejo seguiu para o cemitério local, onde o corpo foi sepultado.
Fernando morreu após uma batida envolvendo o carro que ele conduzia, modelo Fiat, de placa NQF-5404 e um caminhão guincho, que transportava um chassis de outro veículo, na BR-010, na entrada da cidade de Imperatriz no Maranhão. Na batida, Fernando não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A outra vítima ficou ferida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário