header top bar

section content

Família volta para casa após enchente e encontra tigre dormindo em cima da cama

Caso inusitado aconteceu no vilarejo de Harmuti, no nordeste da Índia

Por IG

20/07/2019 às 06h03 • atualizado em 19/07/2019 às 10h24

Tigre estava em cima da cama

Uma família do vilarejo de Harmuti, na regiao nordeste da Índia, teve uma enorme surpresa ao retornar para casa nesta quinta-feira (18) após uma monção que esvaziou a região. Ao regressarem à residência, eles se depararam com um tigre adulto dormindo em uma das camas.

As autoridades foram acionadas para retirar o animal da casa. O grupo India’s Wildlife Trust acabou sendo o responsável pela ação. “A intenção original era sedar o tigre para retirá-lo de lá, mas ele estava calmo e não precisados dos remédios”, informou Rohini Ballave Saikia, diretor do Parque Nacional de Kaziranga .

De acordo com as autoridades, o felino provavelmente fugiu da reserva por conta das fortes chuvas. O parque de Kaziranga também ainda não encontrou veados, rinocerontes e outros grandes felinos. “Os animais procuram lugares mais altos durante as tempestades e esse tigre deve ter visto o quarto escuro e e fechado e resolveu entrar para se proteger”, explicou Saikia.

Fonte: IG - https://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/mundo-insolito/2019-07-19/familia-volta-para-casa-apos-enchente-e-encontra-tigre-dormindo-em-cima-da-cama.html

Tags:
Recomendado pelo Google: