Menor de 13 anos engravida de padrastro na Paraíba e suspeito se apresenta e é liberado em seguida
O investigado não ficou detido, devido não haver situação de flagrante, bem como mandado de prisão preventiva em seu desfavor
Um homem confessou à polícia que estuprou sua enteada, de 13 anos de idade, na cidade de Lagoa Seca, na região de Campina Grande, e mesmo assim não ficou detido, devido a não haver situação de flagrante, bem como mandado de prisão em seu desfavor.
Após denúncia feita pela mãe da menor, o caso repercutiu e o investigado se apresentou nessa quarta-feira (14) e confessou o crime. A adolescente está grávida e ele disse ser o pai da criança.
Investigação – De princípio, a vítima teria tentado esconder a gravidez, mas em virtude do desenvolvimento da gestação, ela teve que confessar para a mãe que estava grávida, no entanto, falou que o autor do estupro teria sido um colega de escola.
A mãe da menina relata que quando da realização da primeira ultrassom, foi detectado que a gravidez provinha de janeiro deste ano, período em que ela estava de férias e não teria tido contato com nenhum colega.
LEIA TAMBÉM:
A genitora da garota relatou para a polícia que indagou seu então esposo, e ele confessou que tinha abusado da adolescente. Ciente do fato, a mulher denunciou seu ex-companheiro no Conselho Tutelar de Lagoa Seca na última segunda-feira (12).
O suspeito que permanece em liberdade, se apresentou acompanhado de um advogado. Ele é investigado por estupro de vulnerável.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário