header top bar

section content

Amigos usam redes sociais para fazer despedida de jovem cajazeirense que morreu vítima de infarto

A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras após passar mal, mas não resistiu e foi a óbito. Ela havia perdido o pai há 2 meses.

Por Diário do Sertão

15/07/2019 às 08h14 • atualizado em 15/07/2019 às 08h58

Thais chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi a óbito (Foto: Arquivo pessoal)

Amigos usaram as redes sociais para se despedirem da jovem Thais Gomes, 27 anos, moradora do Bairro Tecedores em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Ela foi vítima de infarto na noite desse sábado (13).

A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras após passar mal, mas não resistiu e foi a óbito.

Nas redes sociais, uma amiga de Thais postou: “Boa viagem, querida tata! Vá sem medo, sem preocupações e mantenha viva a certeza que aqui todo mundo vai lembrar sua existência com alegria e muita saudade. Sua vida foi um mar de surpresas; um infinito de novidades surpreendentes e marcantes. Nossa amizade é uma dessas coisas! Foi maravilhoso compartilhar este pedaço de vida em conjunto com você. Vá em paz! Te amo.❤Até um dia! 😭Amigos usaram a rede social para lamentar a morte prematura da mesma”.

Dezenas de mensagens foram postadas na página do Facebook de Thais lamentando sua partida prematura. Muitas delas se dizem sem acreditar na morte da jovem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: