header top bar

section content

2ª Mostra Paraíba Aqui tem SUS é realizado em Sousa com a presença da secretária de Saúde do Estado

2ª Mostra Paraíba Aqui tem SUS é realizado em Sousa com a presença da secretária de Saúde do Estado

Por Campelo Sousa

12/07/2019 às 14h12

Gerente de Saúde, Anderson Bezerra ao lado da secretária de saúde de Sousa e da diretora do HRS

O Gerente de Saúde, Anderson Bezerra , Secretária de Saúde da cidade de Sousa, Sertão do estado, Amanda Silveira e Diretora do Hospital Regional de Sousa Apoliana Ferreira estiveram presentes nesta quinta-feira (11), em Sousa, da Segunda edição da Mostra Paraíba Aqui Tem SUS: Integração da Vigilância em Saúde e Atenção Primária.

O evento é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) e propõe dar visibilidade às experiências exitosas no âmbito da saúde pública.

2ª edição da Mostra Paraíba Aqui Tem SUS: Integração da Vigilância em Saúde e Atenção Primária.

O objetivo da mostra, além de divulgar experiências da Atenção Primária com a Vigilância em Saúde, é proporcionar um espaço em que os municípios, profissionais da saúde e gerências regionais possam trocar experiências na perspectiva de qualificação e organização da rede e qualificação do cuidado.

Participaram da mesa de abertura A Secretária executiva do Estado da Saúde, Renata Nóbrega, a Presidente do COSEMS, Soraya Galdino, a Chefe do Núcleo de Vigilância em Saúde do Estado da Paraíba Thalita Tavares e a Técnica Isabel Sarmento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: