VÍDEO: João de Deus diz ter estranhado reunião com presidente do TJPB em Cajazeiras sem convidar a OAB
Desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos apresentou o panorama orçamentário e financeiro do Judiciário estadual paraibano no Fórum Ferreira Júnior
O vice-presidente da OAB da Paraíba, o cajazeirense João de Deus Quirino Filho, disse ter estranhado o fato de o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) ter visitado Cajazeiras na última terça-feira (7) e não ter convidado a OAB local para uma reunião que ocorreu no Fórum Ferreira Júnior.
Na reunião, o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos apresentou o panorama orçamentário e financeiro do Judiciário estadual paraibano.
João de Deus afirmou que ficou surpreso quando só soube da visita do presidente do TJPB após ela acontecer e ser publicada no site do Tribunal.
“Nós ficamos surpresos pela presença e imaginávamos que, por ser um assunto público e de interesse de todos, inclusive da advocacia, da OAB por ser parceira do Tribunal de Justiça, nós tivéssemos sido convidados”.
“O assunto ‘orçamento público’ interessa a todos, especialmente à OAB que tem uma grande relação de trabalho com o Tribunal de Justiça. Mas assim foi feito e nós esperamos que a vinda dele possa trazer algum avanço porque a Justiça precisa sempre estar funcionando de forma eficiente e próxima do seu povo”, completou o cajazeirense.
VEJA TAMBÉM: João de Deus é designado pela OAB nacional para integrar Comissão Especial de Defesa da Autonomia Universitária
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário