João de Deus é designado pela OAB nacional para integrar Comissão de Defesa da Autonomia Universitária
Frente especial vai reforçar luta pelas instituições públicas federais de ensino superior que estão sofrendo cortes do governo
O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional da Paraíba (OAB-PB), o cajazeirense João de Deus Quirino Filho, foi designado pelo presidente nacional da OAB para ser membro da Comissão Especial de Defesa da Autonomia Universitária.
A Portaria n. 656/2019 assinada por Felipe Santa Cruz foi emitida nesta quinta-feira (9). Com isso, João de Deus passa a integrar uma frente especial da Ordem que vai reforçar a luta pelas instituições públicas federais de ensino superior e médio-técnico que estão sofrendo cortes do governo.
“O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, me nomeou hoje como membro da Comissão Especial de Defesa da Autonomia Universitária. Vamos para a luta e estarei lá à disposição de todos”, publicou João de Deus nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM: Advogados se reúnem com membro do TRT para impedir fechamento da Vara do Trabalho de Cajazeiras
Presidente da OAB Seccional Cajazeiras por dois mandatos consecutivos, João de Deus é elogiado pela advocacia paraibana por causa do trabalho de reestruturação da Seccional, valorização dos advogados e luta por importantes causas sociais.
Essa atuação rendeu a João de Deus a preferência do presidente da OAB Paraíba, Paulo Maia, na escolha do vice, e a indicação do presidente da OAB nacional para a Comissão Especial de Defesa da Autonomia Universitária.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário