Jovem de Cajazeiras pede doações para realizar a castração de 15 gatas e 2 cadelas que vivem nas ruas
Emanuelle Gomes pretende os animais para passarem por procedimento de histerectomia com profissionais e estudantes de Veterinária do campus do Instituto Federal de São Gonçalo, em Sousa
A assistente administrativa Emanuelle Gomes dos Santos, conhecida por seu engajamento na defesa dos direitos dos animais em Cajazeiras, está tentando novamente realizar a castração de cadelas e gatas que vivem abandonadas nas ruas.
No próximo dia 18, Emanuelle pretende levar 15 gatas e 2 cadelas para passarem por procedimento de histerectomia (castração) com um grupo de profissionais e estudantes de Veterinária do campus do Instituto Federal de São Gonçalo, em Sousa.
Acontece que o projeto de extensão através do qual as castrações são realizadas não cobre todos os custos, por isso Emanuelle precisa de doações de materiais para repor o estoque da farmácia do IF. Os itens solicitados pelo coordenador são:
20 pares de luvas cirúrgicas tamanho 6.5
20 pares de luvas cirúrgicas tamanho 7
20 pares de luvas cirúrgicas 7.5
1 pacote de pro-pé
1 caixa de seringas de 1 ml (insulina) com agulha
1 caixa de seringa de 5 ml com agulha
20 caixinhas de lâminas de tricotomo (contém 3 lâminas cada)
1 pacote de microtubos (tipo eppendorff) com 500 unid.
3 pacotes de ponteiras de 200 microlitros (1000 unidades)
10 pacotes de gaze não estéril, com 500 unidades cada
Além desses materiais, Emanuelle terá que providenciar alimentação, produtos de higiene e medicações durante o período pós-operatório. Quem puder colaborar com qualquer doação, basta entrar em contato com ela pelo telefone (83) 99170-8228.
MAIS: Sem ajuda do poder público, jovem mobiliza campanha e castra animais de rua em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário