header top bar

section content

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

Beto Montenegro elogiou a iniciativa de implantar o sistema de estacionamento. Mas enfatizou novamente a necessidade de educar as pessoas para o trânsito

Por Jocivan Pinheiro

23/04/2019 às 18h35 • atualizado em 23/04/2019 às 18h43

O empresário Beto Montenegro, especialista em trânsito e proprietário da empresa Consultran, que administra a Zona Azul em Cajazeiras, voltou a defender a municipalização do trânsito nas cidades e o ensino de Educação no Trânsito nas escolas.

Em participação no programa Balanço Diário, Beto elogiou a iniciativa do prefeito José Aldemir (PP) de implantar o sistema de estacionamento Zona Azul. Mas enfatizou novamente a necessidade de educar as pessoas para o trânsito.

“Tem que preparar o cidadão e mostrar a importância do que vai se fazer, para quando tiver a implantação não ter uma reação contrária e ficarem muitos torcendo para que não dê certo. Eu ainda vislumbro voltar a questão da municipalização com a base que seja primeiro educar. Eu acho que o fundamental é educação”, disse.

VEJA TAMBÉM

+ As críticas à Zona Azul e os cortes nas gratificações da folha de Cajazeiras estão na Faísqueira

Beto Montenegro

A Zona Azul de Cajazeiras foi inaugurada nas primeiras ruas no dia 19 de março, abrangendo inicialmente a Padre Manoel Mariano, a Coronel Juvêncio Carneiro e a Praça João Pessoa. Os vendedores ambulantes foram removidos das vias públicas e agora se concentram no “Largo da Telemar”. A Prefeitura promete realizar investimentos para melhorar a infraestrutura do local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: