header top bar

section content

Projeto social de Cia de Trânsito de Cajazeiras distribui cestas básicas e ovos de Páscoa para crianças

"Nosso projeto não é só assistencial... Ele ensina as criança o significado verdadeiro da Páscoa.", afirmou o Capitão Mathias.

Por Campelo Sousa

16/04/2019 às 18h28

Essa é a garotada do projeto social ‘Amiguinhos do Trânsito – Lapidando Vidas’ idealizado pela 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras, no Sertão do estado, que na manhã desta quarta-feira (16), viveram uma manhã mágica.

Antes das comemorações, o Pastor Ismar Pereira falou sobre o real sentido da páscoa, para que eles saibam que a páscoa vai muito além do que um simples ovo de chocolate.

“É muito bom porque nós podemos ajuda-los não só na área social, mas como também na área espiritual que é uma área carente dessas crianças, dessas famílias. Quero agradecer ao comandante, a toda equipe que tem nos aberto esse espaço e a gente pode ver os resultados na vida dessas crianças que tem apreendido um pouco mais sobre Deus, e elas tem levado esse aprendizado para as famílias, dentro de suas casas, e com certeza, trarão resultados benéficos para a sociedade, para eles como cidadãos, como pessoas e para nós isso é muito gratificante”, disse o Pastor Ismar.

Projeto social da 5ª Cia de Trânsito em Cajazeiras

Depois da oração, a molecada se esbaldou no chocolate e ainda levaram para casa o tradicional ovo de páscoa.

“Nosso projeto não é só assistencial… Ele ensina as criança o significado verdadeiro da Páscoa.”, afirmou o Capitão Mathias.

Os pais dessas crianças vivem no lixão de Cajazeiras, daí a importância desse projeto resgatar vidas, muitos empresários estão se engajando nesta causa.

“Isso é o minimo que podemos fazer por tudo aquilo que Jesus fez por nós. Ajudar o próximo não deveria ser uma exceção, mas uma regra enquanto pessoas, enquanto sociedade, enquanto Cristãos. Isso deveria ser a regra!”, disse Thiago Liberato que foi um dos voluntários.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: