VÍDEO: Velório e sepultamento de Kininha Rolim são marcados por homenagens emocionantes da família
Joaquina Rolim Nogueira (Kininha) foi casada com o atual secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, com quem teve dois filhos.
Foi sepultada na tarde desta terça-feira(26) no Cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras o corpo da funcionário pública estadual Joaquina Nogueira Rolim, mais conhecida como Kininha.
VEJA TAMBÉM:
De acordo com informações de familiares, ela sentiu-se mal em casa, na cidade de Cajazeiras, foi levada para o Hospital Regional, mas não resistiu, e faleceu, possivelmente vítima de uma parada cardíaca. Kininha faleceu aos 59 anos.
Amigos e familiares prestaram muitas homenagens durante o velório que aconteceu no Memorial Esperança.
O padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque celebrou uma cerimônia que foi marcada pela emoção de todos os presentes.
“Kininha recebeu a graça do batismo, a água batismal, por isso hoje o sacerdote asperge lembrando que aquele batismo que antes era um gesto de fé, agora se torna pleno confirmando aquela esperança que era o encontro da criatura com o criador depois da morte. Hoje consolida-se um pacto, o cumprimento do batismo da sua plenitude”, disse o sacerdote enquanto celebrava as exéquias.
Kininha foi casada com o atual secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, com quem teve dois filhos: Josival Júnior, médico que atende em um hospital de Recife-PE; e Cícero Neto, engenheiro e professor do IFPB de Cajazeiras. Além dos dois filhos, ela deixa um neto: o pequeno Pedro, de 2 anos, filho de Cícero.
Como última homenagem antes do sepultamento, em nome da família, o radialista Petson Santos garantiu que o sorriso e os ensinamentos de Kininha nunca serão esquecidos.
VEJA TAMBÉM:
”Sua trajetória, sua alegria, o seu sorriso jamais serão esquecidos. Vá em paz, tenha certeza de que a senhora vai fazer muita falta a todos nós que ficaremos aqui”, essas foram as palavras que Petson Santos completamente emocionado conseguiu dizer diante de todos os presentes.
Ao som da música preferida de Kininha, Nossa Senhora de Roberto Carlos, o cortejo seguiu destino até o cemitério, onde foi sepultado.
Kininha era uma pessoa próxima de toda equipe do Diário do Sertão, tanto que no ano de 2017, foi a escolhida para uma reportagem especial do Dia das Mães, ela era uma mulher feliz e orgulhosa da família que constituiu.
ASSISTA A ENTREVISTA ESPECIAL COM KININHA NA TV DIÁRIO DO SERTÃO
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário