header top bar

section content

Sertão se une em orações por criança de 11 anos que está na UTI; ela passou mal após velório da avó

O pai disse que a filha precisa de orações e estava emocionado ao contar que havia saído da capela do hospital, onde rezava pela saúde da menina.

Por Diário do Sertão

19/12/2018 às 07h31 • atualizado em 29/12/2018 às 17h01

Pequena Isabelly não resistiu e foi a óbito

Anselmo Vieira, pai da pequena Isabelly Vieira Frade, de 11 anos, natural de Conceição, Sertão da Paraíba está pedindo orações para sua filha que foi internada na Unidade de Terapia Intensiva Unimed, na cidade de João Pessoa.

O pai explicou que Isabelly teve convulsões após o velório da avó, que ocorreu recentemente, quando a socorreu ao hospital.

A criança contraiu o citomegalovírus devido a baixa imunidade, pois há um ano foi diagnosticada com Lupus. Ela teve paralisação dos rins e será submetida a hemodiálise.

Ao Diário do Sertão, ele disse que a filha precisa de orações e estava emocionado ao contar que havia saído da capela do hospital, onde estava rezando pela saúde de Isabelly.

Anselmo é funcionário Ministério Público de Itaporanga.

O que é?
Citomegalovírus são Herpes-vírus com alta especificidade com relação ao hospedeiro e que pode causar infecção no homem, no macaco e em roedores, levando à aparição de células grandes, que apresentam inclusões intranucleares. No caso específico do homem, produz a doença de inclusão citomegálica.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Vale do Piancó Notícias

Recomendado pelo Google: