header top bar

section content

Prefeito da Paraíba participa de batizado de cachorro e vídeo viraliza na internet; “histórico”

O prefeito ainda fez discurso na cerimônia que contou até com música ao vivo.

Por Diário do Sertão

17/11/2018 às 19h41

Um vídeo da participação do prefeito de Mogeiro, na Paraíba, Alberto Ferreira (PR) no batizado de um cachorro viralizou na internet neste sábado (17).

Não bastasse a participação do chefe do executivo municipal no evento, ele ainda fez questão de discursar, declarando que esperava que o animalzinho tivesse muitos outros anos de vida.

“Em nome da minha trajetória política quero agradecer a presença de todos. Esse é um momento histórico no município e pra mim também, que é o momento do batizado de um cachorro, que ele tenha muitos anos pela frente” declarou.

Além do evento pitoresco, outro ponto chamou a atenção dos internautas, o nome do cachorro que não é nada convencional para um canino: Igor. A festa contou ainda com música ao vivo.

A cidade
Mogeiro é um município brasileiro localizado na Região Geográfica Imediata de Itabaiana, estado da Paraíba. Sua população em 2016 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 13.300 habitantes.

PORTAL DIÁRIO com PBAgora

Fonte: - https://www2.pbagora.com.br/noticia/paraiba/20181117172847/video-prefeito-da-pb-participa-de-batizado-de-cachorro-e-viraliza-na-web

Recomendado pelo Google: