Figura tradicional de Uiraúna, Rosa Caetano morre dois dias após completar 50 anos, vítima de infarto
Um sobrinho de Rosa informou ao Diário do Sertão que mesmo após tentativa dos socorristas do SAMU por cerca de 1 hora e meia, não foi possível reanimá-la. A prefeita Leninha Romão emitiu uma nota de pesar
Faleceu na noite desse sábado (10) em sua residência que fica localizada no bairro Belém Novo, na cidade de Uiraúna, Rosa Caetano. A uiraunense era bastante conhecida na região por sempre demonstrar o que pensava e muitas vezes tecia críticas que repercutiam nas redes sociais.
Rosa Caetano completou 50 anos de idade na última sexta-feira, 9 de agosto. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto a um sobrinho dela, ela foi acometida de um infarto, e mesmo após tentativa dos socorristas do SAMU por cerca de 1 hora e meia, não foi possível reanimá-la.
Ela era casada e tinha 1 filho com 18 anos. O velório está ocorrendo em sua casa no bairro Belém Novo. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério Campo Santo, em Uiraúna.
Seu sobrinho falou que sua tia se expressava dizendo que queria ser delegada, vereadora e assim caia na graça da população.
LEIA TAMBÉM:
NOTA DE PESAR
A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão, emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais pela morte de Rosa Caetano. Veja na íntegra:
Nossos sentimentos à família e amigos de Rosa Caetano, que nos deixou na noite de ontem.
Rosa ficará para sempre marcada na memória e no coração do povo de Uiraúna. Sua alegria, entusiasmo e jeito único de ser fizeram dela uma figura muito importante na história do nosso município
Descanse em paz, Rosa Caetano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário