Polícia confirma que motociclista morto em acidente na cidade de Patos foi assassinado com vários tiros
O motoqueiro teria perdido o controle da moto, subido em uma calçada e colidiu com um poste. No entanto, quando a polícia chegou no local percebeu que havia várias perfurações de arma de fogo pelo corpo da vítima
A polícia confirmou que a vítima do acidente de moto ocorrido na noite da última sexta-feira (09) no bairro São Judas Tadeu, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo.
De princípio, o caso foi tratado como um acidente de trânsito, no entanto, quando a polícia chegou no local, se deparou com a moto ao chão e próximo ao veículo, o corpo de Diogo Daniel Ferreira da Silva, jovem de 22 anos, com várias perfurações de arma de fogo.
O médico socorrista do SAMU constatou o óbito e em seguida o corpo foi removido ao IPC para realização da autópsia.
Diego teria perdido o controle da moto, subido em uma calçada e colidiu com um poste. No entanto, segundo as investigações, ele já estava baleado.
LEIA TAMBÉM:
A Polícia Civil está investigando o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário