LAMENTÁVEL: tenente do Corpo de Bombeiros morre ao sofrer infarto fulminante
O tenente que morava em Diamante, era casado e pai de três filhos menores, Vitor, Vinicius e Vitória.
Marlene Demésio de Lima, 41 anos de idade, faleceu já dentro de uma enfermaria no Hospital Distrital de Itaporanga, após ter passado por uma consulta médica, se queixando de fortes dores na cabeça e na região do peito.
O tenente do corpo de bombeiros, Marlene Demésio de Lima, de 41 anos, morreu a tarde desta quinta-feira (18), vítima de um infarto fulminante. Ele estava internado no Hospital Distrital de Itaporanga, e acabou falecendo.
Marlene era 2º Tenente do Corpo de Bombeiros da Paraíba. Ele ingressou na corporação no ano de 2004, depois de ter passado quatro anos como soldado da Polícia Militar.
O tenente que morava em Diamante, era casado e pai de três filhos menores, Vitor, Vinicius e Vitória. Marlene era membro de uma das maiores famílias da cidade de Diamante. Ele deixa 9 irmãos, dos quais, 3 são militares.
A família informou que o corpo está sendo velado na casa do Tenente, que fica na Rua Gustavo Pereira, nas proximidades da Escola Adilina.
A Missa de Corpo Presente será realizada às 16h desta sexta-feira (19), na Igreja Nossa Senhora da Conceição em Diamante, para em seguida dar continuidade ao sepultamento.
Os companheiros de farda de Marlene deverão prestar suas últimas homenagens. Ele prestava seus serviços na cidade de Itaporanga.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário