VÍDEO – Ao iniciar obra em Cajazeiras, prefeito ataca a oposição: “Só queriam roubar dinheiro público”
José Aldemir afirmou que as gestões anteriores realizavam obras de forma fraudulenta e que por isso ex-agentes públicos estão respondendo a ações na Justiça
Durante o início das obras de restauração e pavimentação das ruas de Cajazeiras nesta segunda-feira (02), o prefeito José Aldemir aproveitou a oportunidade para alfinetar a oposição que esteve no comando do município nas gestões anteriores.
De forma contundente, Aldemir afirmou que as gestões municipais anteriores realizavam obras de forma fraudulenta para desviar dinheiro e que por isso alguns ex-agentes públicos estão respondendo a ações na Justiça, tendo alguns já sido condenados, segundo ele.
“A gente vem com um só propósito: fazer a coisa do jeito certo, de forma franca, aberta, transparente, a olho nu, à luz do sol, sem licitação fraudulenta, sem corrupção, sem desvio de dinheiro público, sem superfaturamento de obras como era a prática do passado. Nêgo [sic] aí condenado a 19 anos de cadeia com cerca de 78 processos”, declarou o prefeito, ressaltando em seguida que a oposição “só tinha dois projetos na cabeça: como fazer o mal a alguém e como roubar dinheiro público”.
VEJA MAIS: José Aldemir reage a acusação de compra de apoio para a esposa com ‘gordos’ salários’
José Aldemir comentou ainda sobre a relação entre sua gestão e as empresas de construção civil que executam obras em Cajazeiras.
“Eu não quero um centavo de Prefeitura. Não tem um empresário que vem para Cajazeiras executar uma obra, que eu o tenha abordado para que ele me beneficie com isso ou com aquilo. O empresário vem para cumprir o contrato que ele conseguiu ganhar pela sua competência, pelos critérios técnicos e pela proposta em termos de valores”.
VEJA TAMBÉM: Zé Aldemir assina ordem de serviço para recuperação asfáltica e empresa inicia obra
Ruas, avenidas e praça que serão pavimentadas e restauradas:
Júlio Marques do Nascimento, João Rodrigues Alves, Tenente Arsênio Araruna, Engenheiro Carlos Pires de Sá, Romualdo Rolim, Pedro Moreno Gondim, Doutor Coelho, Eneias Bezerra, Coronel Peba, Bonifácio Moura, Comandante Vital Rolim, Francisco Gonçalves Leite, Padre Ibiapina, Odilon Cavalcante, Padre Manoel Mariano, Dr. Sabino Rolim Guimarães, Padre José Tomaz, Praça João Pessoa e Praça Major José Marques Galvão.
Galeria
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário