VÍDEO: Poeta canta em homenagem a dois cajazeirenses mortos na BR 230 e revela ‘despedida’
O acidente ocorreu na tarde do dia 18 de fevereiro de 2017 e causou grande comoção social, pois eles eram bastante conhecidos.
Há mais de um ano do acidente registrado na BR 230, em Cajazeiras, que teve como vítimas fatais Jucilan Abreu, de 32 anos e Everaldo Soares, de 42 anos, o poeta Jailson Abreu fez uma homenagem aos amigos que residiam no Sítio Almas.
VEJA MAIS!
O acidente ocorreu na tarde do dia 18 de fevereiro de 2017 e causou grande comoção social, pois eles eram bastante conhecidos e queridos na comunidade.
Jailson compôs e cantou o poema “Lembrança dos meus amigos”, em homenagem aos cajazeirenses, e revelou que por volta das 10 horas da manhã, Jucilan mandou uma mensagem para ele perguntando pela irmã. O poeta é casado com uma irmã de Jucilan.
Relembre
Os agricultores Jucilan Abreu, de 32 anos e Everaldo Soares, de 42 anos, morreram em um grave acidente entre um carro e uma moto na BR 230 próximo ao presídio da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário