IFPB suspende atividades e emite sobre morte de professora; ela era de Cajazeiras e trabalhava em Sousa
A professora foi encontrada já sem vida em um dos cômodos da sua própria residência.
O Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Sousa, emitiu nesta sexta-feira (16), Nota de Pesar pelo falecimento da professora Maria José Marques Silva. Na página do instituto, a direção lamenta a partida prematura da pedagoga.
+ TRISTEZA: Professora encontrada morta em Sousa era concursada do IFPB de Cajazeiras
Maria José ocupava o cargo de supervisora pedagógica e entrou no serviço público pelo IFPB da cidade de Cajazeiras, mas há quatro anos e meio foi transferida para Sousa.
Entenda!
A professora foi encontrada já sem vida em um dos cômodos da sua própria residência. Segundo a PM, a hipótese é de suicídio.
Veja a nota!
É com profunda consternação que comunicamos a toda a comunidade acadêmica o falecimento da servidora Maria José Marques Silva.
Como família IFPB – Campus Sousa, nesse momento de dor, rogamos ao Criador que conforte o coração de todos os amigos e familiares e a receba na luz eterna.
A Direção Geral, Ensino e Administrativa decretou “Luto Oficial” e suspendeu as atividades acadêmicas nesta sexta-feira (16).
Respeitosamente,
Joserlan N. Moreira (Diretor de Ensino-IFPB Campus Sousa)
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário