VÍDEO: Teccel traz a Cajazeiras primeiro edifício residencial da cidade com energia solar
Novidade traz diversas vantagens para o cliente. Além de contribuir com o meio ambiente através de energia limpa, sustentável, ele vai pagar uma taxa mínima de consumo
A Teccel, empresa com mais de 16 anos de experiência, com atuação nos estados da Paraíba e Ceará, está trazendo a Cajazeiras e região o que há de mais moderno na construção civil sustentável. Com tecnologia de ponta, a empresa instalou no edifício Tetra Home o sistema fotovoltaico, ou seja, o edifício passou a ser o primeiro residencial da cidade com captação de energia solar.
Esta novidade traz diversas vantagens para o cliente. Além de contribuir com o meio ambiente através de energia limpa, sustentável, ele vai pagar uma taxa mínima de consumo.
“Esse diferencial tem facilitado as vendas, porque quem compra um apartamento no Tetra Home não vai se preocupar com energia. Foi instalado um sistema conectado à rede, que tem como objetivo a redução da conta de energia em até 95%. Esse projeto foi bastante inovador na Paraíba. Foi o segundo projeto aprovado na Paraíba na modalidade ‘empreendimentos com múltiplas unidades consumidoras'”, destacou o engenheiro Aldeir Filho.
Atenta às necessidades do mercado, e de olho no futuro de tecnologias e sustentabilidade, a Teccel amplia seu portfolio com atuação no mercado de energia solar, oferecendo soluções completas que vão desde o estudo de viabilidade, projeto elétrico e instalação de painéis e inversores, além da manutenção e gerenciamento de energia remota.
“Nós da Teccel procuramos sempre estar atentos e atualizados com esse mercado, e isso permitiu parcerias com os melhores fornecedores do país. Além disso, temos bastante experiência no setor elétrico junto às concessionárias de energia. Hoje estamos prontos para oferecer soluções completas para você que quer ter um sistema de energia solar em casa”, reforçou o engenheiro.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário