Após sofrer infarto, comerciante é socorrido em ambulância do SAMU, mas morre após chegar ao Hospital Regional de Sousa. Veja os detalhes!
Sinval era dono de um mercadinho no centro da cidade de Uiraúna e trabalhava também com venda de frutas e verduras.
O comerciante Sinval Raimundo dos Santos, de 59 anos morreu na madrugada deste sábado (22) no Hospital Regional de Sousa (HRS). Sinval residia em Uiraúna e sofreu um infarto quando estava em casa.
De acordo com familiares, o comerciante precisou ser socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas acabou morrendo momentos depois.
Sinval era dono de um mercadinho no centro da cidade de Uiraúna e trabalhava também com venda de frutas e verduras. Ele era casado com a comerciante Maria Jailma com quem tinha três filhas: Mayra, Mayane e Mayara Fernandes, coordenadora do CAPS e ex-coordenadora do SAMU de Uiraúna.
O velório está sendo realizado na casa do comerciante que fica na Rua Silvestre Claudino, próximo ao escritório da Cagepa em Uiraúna. O sepultamento acontecerá às 16h no cemitério municipal da cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário