Vereador eleito em Cajazeiras diz que será o líder da oposição e manterá fidelidade ao grupo
A partir de janeiro, Roselânio Lopes será o líder da oposição na Câmara e garantiu exercê-la com lealdade ao seu grupo
O vereador recém-eleito em Cajazeiras, Roselânio Lopes, compartilhou a sua história de vida no programa Interview desta semana. Nascido na zona rural, ele lembra que devido à situação de pobreza da sua família, precisou começar a trabalhar com apenas 8 anos de idade, vendendo frutas e verduras na feira. Nessa época foi apelidado de “veinho” porque tinha que mentir a idade para poder trabalhar.
Além de político, Roselânio também trabalha há muito tempo como caixeiro viajante. Aliás, quando estava ocupando uma cadeira na Câmara como vereador substituto, ele foi o autor do Projeto de Lei que instituiu o Dia Municipal do Caixeiro Viajante.
A partir de janeiro, Roselânio será o líder da oposição na Câmara e garantiu exercê-la com lealdade ao seu grupo. Durante o programa, o atual vice-prefeito Junior Araujo participou por telefone.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário