Prefeita presa na Operação Andaime baixa decreto e cancela todas as licitações. VEJA!
Dessa empresa, a prefeita ainda bloqueou e suspendeu todo e qualquer pagamento..
Após reassumir o cargo de prefeita em Monte Horebe, Cláudia Aparecida Dias (PSB), baixou um decreto e cancelou todas as licitações do município. A informação foi confirmada pelo Jornal da Paraíba Online dessa quinta-feira (7).
Segundo o jornal, a prefeita cancelou o contrato com a empresa Lorena e Adria, citada na investigação do Ministério Público, Operação Andaime que já está na sua terceira fase.
Dessa empresa, a prefeita ainda bloqueou e suspendeu todo e qualquer pagamento. Os atos foram publicados no Diário Oficial dos municípios dessa quinta-feira (7).
Cláudia Dias disse ao jornal que a decisão foi no sentido de fazer uma administração nova e encaminhou ofício ao MP, para que as futuras licitações sejam fiscalizadas pelo órgão.
Ela ficou fora do comando administrativo da prefeitura horebense desde o dia 18 de fevereiro, quando foi presa na 3ª fase da operação andaime, tendo sido empossado, no mesmo dia, o vice-prefeito Luciano Pessoa. Mesmo tendo sido liberada da prisão, Cláudia continuou afastada do cargo, por conta da decisão tomada pelo Poder Legislativo, em 05 de março, derrubada judicialmente. A socialista reassumiu o cargo em 1º de abril
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário