João Batista: Micaranhas foi um grande sucesso
A Micaranhas 2008 terminou neste domingo, 25, e mais uma vez contagiou de alegria e entusiasmo a população de São José de Piranhas e os de turistas que visitaram a cidade durante todo o final de semana. A avaliação foi feita pelo prefeito João Batista (foto) , ao participar do programa Jornal da manhã da […]
A Micaranhas 2008 terminou neste domingo, 25, e mais uma vez contagiou de alegria e entusiasmo a população de São José de Piranhas e os de turistas que visitaram a cidade durante todo o final de semana. A avaliação foi feita pelo prefeito João Batista (foto) , ao participar do programa Jornal da manhã da Rádio Oeste da Paraíba.
De acordo com o prefeito, além da música Axé, quem participou da festa desfrutou este ano também de muito alegria e tranqüilidade, segundo o prefeito nenhuma ocorrência policial foi registrada na cidade durante os 3 dias do evento, nem tão pouco acidentes, motivo que deixou o prefeito João Batista bastante satisfeito.
Na visão do prefeito João Batista, o município viveu o seu maior carnaval fora de época dos últimos tempos e fica a certeza do dever cumprido e a esperança de poder está no comando da próxima festa, evento já consagrado no calendário turístico do estado.
"A Micaranhas é um evento que promove e divulga a nossa cidade. Por isso, fizemos todo o esforço para realizar o evento mesmo com as dificuldades financeiras, mas o apoio das empresas parceiras fez com que o evento tivesse o sucesso obtido. Aos turistas que estiveram em São José de Piranhas, fica a certeza de que quando se trabalha com organização a população sente-se satisfeita e contribui.
As atrações foram motivo de elogio por parte dos foliões que superlotaram a praça de eventos durante os dois dias da festa na praça.
Veja na galeria de Fotos e Eventos a galera que participou deste evento.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário