Família agradece pelo apoio e envia nota: "a saudade é imensa de Eriosvaldo da Silva&
Tudo que passamos pode ser traduzido como “momentos de fé”, pois em nenhum instante deixamos de acreditar na Supremacia Divina e de ter esperanças na Ciência. Desejamos agradecer imensamente a todos que colaboraram para que os instantes difíceis se tornassem mais amenos, suavizados pelo carinho e pela amizade, alicerçados no decorrer de toda a longa […]
Tudo que passamos pode ser traduzido como “momentos de fé”, pois em nenhum instante deixamos de acreditar na Supremacia Divina e de ter esperanças na Ciência.
Desejamos agradecer imensamente a todos que colaboraram para que os instantes difíceis se tornassem mais amenos, suavizados pelo carinho e pela amizade, alicerçados no decorrer de toda a longa batalha pela vida e pela saúde do nosso amado e inesquecível Eriosvaldo da Silva.
Portanto, personificamos esse agradecimento aos doutores Fábio Rocha, Vinícius Formiga, Dalva Guedes, Roberto Sérgio, Paula Meireles, equipe técnica e de enfermagem e funcionários integrantes da equipe do Hospital da Unimed; igualmente aos doutores Ussânio Mororó e Stênio Sarmento, do Hospital Memorial São Francisco, cuja atenção manifestada era alento a nossa esperança de superação da delibilidade, apresentada por Eriosvaldo; aos que integram o Ministério Público do nosso estado (do qual fazia parte, exercendo a função de Promotor de Justiça, com total integridade e comprometimento da lei), que de maneira incondicional mantiveram-se ao nosso lado, numa disponibilidade que nos comovia; á Associação do Ministério Público do estado de São Paulo, e ao doutor Lavoisier Fragoso que, em cuja Cidade, nos proporcionava sentir o calor da amizade que a geografia não afasta; a classe política, cuja sensibilidade ás nossas necessidades acalmava o nosso espírito; aos amigos e parentes, que se mantinham vigilantes a expressar ações e palavras de solidariedade, que nos faziam mais crentes de que não estávamos sós.
Enfim, agradecemos a todos que se doaram, pediram em oração e conseguiram formar uma verdadeira corrente de fé e cooperação, que só veio fortalecer nossa espiritualidade para continuarmos vivendo, mesmo na ausência de um ente tão querido quanto foi e será Eriosvaldo da Silva.
Vereadora Lea Silva e família
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário