Sousa:Aposentada de 75 anos morre por enforcamento
A viúva e aposentada Corina Alves de Araújo, 75 anos cometeu suicídio na tarde da última sexta-feira (30) quando se encontrava no interior de sua residência que fica localizada na rua Cilinha Gadelha, nº. 21, no centro da cidade de Sousa. Para cometer o tresloucado gesto, a anciã utilizou-se de uma corda para em seguida […]
A viúva e aposentada Corina Alves de Araújo, 75 anos cometeu suicídio na tarde da última sexta-feira (30) quando se encontrava no interior de sua residência que fica localizada na rua Cilinha Gadelha, nº. 21, no centro da cidade de Sousa.
Para cometer o tresloucado gesto, a anciã utilizou-se de uma corda para em seguida se enforcar. Ela foi encontrada pendurada pelo armador de uma rede.
O corpo de Corina Alves foi levado ao Hospital Regional da cidade de Sousa onde ficou constatada após exames médicos a morte por enforcamento, cujos motivos não foram esclarecidos.
A vítima era mãe do coreógrafo e professor do Colégio Monteiro Lobato, João Bosco.
LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário