Ciranda de Serviços no Sertão
13 mil atendimentos foram realizados em São José de Piranhas
O Programa Ciranda de Serviços foi instalado nesta segunda-feira (09), na cidade de São José de Piranhas, através de uma determinação do vice-governador José Lacerda Neto e da solicitação do Deputado Estadual José Aldemir Meireles e do Prefeito João Batista.
foram oferecidos atendimentos gratuitos e itinerantes em, pelo menos, 30 modalidades diferentes à comunidade, envolvendo equipes de 10 secretarias e 12 órgãos do Governo do Estado, além de parceiros, nos horários das 07h00 as 15h00.
Segundo informou em entrevista ao Programa Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraíba o Coordenador Interino do Programa Rivaldo, ações de prevenção ao câncer de mama, atendimentos de saúde bucal, Emater, Casa da Cidadania, Cagepa, Procuradoria do Estado, Defensoria Pública, dentre outros órgãos estaduais que se fizeram presentes a mais uma Ciranda de Serviço.
Para a coordenação do Programa a edição desta segunda-feira, superou as expectativas dos organizadores e um grande número de populares procuraram os serviços oferecidos.
A edição
A coordenação do programa estima que mais de 13 mil atendimentos foram realizados em São José de Piranhas para alegria da comissão organizadora e do Prefeito João Batista, que acompanhou de perto todo desenrolar das ações. Para o Prefeito a ação inédita em São José de Piranhas, possibilitou o atendimento das pessoas carentes em especial e supriu a necessidade de alguns setores da prestação de serviço.
A banda da Policia Militar do 6º BPM abrilhantou o programa, que contou ainda com apresentações culturais e artísticas durante todo o dia, em um palco montado estrategicamente para o evento.
Conforme a coordenação foram montadas 30 tendas medindo 36m quadrados que atenderam a toda população que prestigiou a implantação do Ciranda de Serviços, em São José de Piranhas.
JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário