Ex-BBB Lia lança ensaio da "Playboy": "É bom ficar nua no meio da duna"
Lia também comentou o fato de seus cliques não terem passado por tratamento no Photoshop.
A ex-BBB Lia lançou nesta quarta, 2, seu ensaio nu na "Playboy". Vestida toda de preto em um modelito curtinho, a morena recebeu a imprensa em São Paulo, no prédio da editora Abril. "Estou um pouco tensa", disse Lia ao se deparar com um batalhão de fotografos.
A morena foi clicada por Luis Crispino em Jericoacoara. "É muito bom, gente, ficar nua assim, no meio da duna. Estava deserta, só tinha mesmo os motoristas que levaram a gente e eles ficaram de olho. Jericoacoara é impressionante. Nunca tinha visto nada parecido, mas tinha muita vontade de conhecer". O cachê foi fator determinante para que Lia posasse para a revista. "A grana é legal e as fotos fazem muito bem para a auto-estima. Por enquanto, vou guardar o dinheiro e investir".
Lia também comentou o fato de seus cliques não terem passado por tratamento no Photoshop. "Toda foto precisa de um certo tratamento. Mas eu sou ex-BBB, é só vocês verem os vídeos de lá e compararem. Meu ensaio ficou bem mais bonito do que eu imaginava".
A foto favorita de Lia é uma em que ela desce a duna fazendo um passo de dança. "Em cima da duna, fiz uma brincadeira, um passo de dança. E a foto acabou entrando no ensaio. Está linda, tão natural", diz. "Tem uma foto que eu estou bem curvada e acho que é essa que os homens vão me pedir pra autografar". A paulista, que posou na praia com um gavião, disse que a areia incomodou mais do que o animal. "A areia entrava no olho às vezes por causa do vento. Adoro animais, e era uma fêmea superfofa. Só não queria dividir minha capa com ela", brincou.
Lia disse que o pai ainda não viu o ensaio, mas sabe que ele vai acabar tendo contato com as fotos. "Sei que alguém vai levar (a revista) para ele. Mas ele vai gostar, tenho certeza disso", disse. A morena falou também sobre a polêmica da burca – o pai dela é muçulmano e ela preferiu não usar a vestimenta no ensaio. "Parecia uma ideia interessante, mas não queria levantar nenhuma bandeira nem expor meu pai. Se colocasse, teria envolvido de uma maneira bem direta, e não queria isso".
Do G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário