header top bar

section content

Dunga xinga jornalista Alex Escobar da Globo

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Rede Globo decidiu declarar guerra ao técnico da Seleção Brasileira, Dunga. No programa Fantástico, deste domingo, o repórter Tadeu Schmidt leu um editorial criticando muito a postura do treinador, que soltou alguns palavrões durante sua coletiva após a vitória por 3 a 1, contra a Costa do Marfim, direcionadas […]

Por

22/06/2010 às 06h31

Campinas, SP, 21 (AFI) – A Rede Globo decidiu declarar guerra ao técnico da Seleção Brasileira, Dunga. No programa Fantástico, deste domingo, o repórter Tadeu Schmidt leu um editorial criticando muito a postura do treinador, que soltou alguns palavrões durante sua coletiva após a vitória por 3 a 1, contra a Costa do Marfim, direcionadas ao jornalista Alex Escobar.

A confusão toda começou quando Escobar balançou a cabeça (de forma negativa), após Dunga cutucar os repórteres que teriam pedido a saída de Luís Fabiano depois da estreia.

Ao ver a atitude do jornalista, o técnico parou a coletiva e perguntou em tom intimidador: "Tem algum problema aí?"

Depois disso, resmungou alguns palavrões, sem perceber que o microfone ambiente captava a tudo. O fato deixou a todos constrangidos na sala de imprensa. Após sua participação, ele continuou criticando o repórter, sem perceber que estava sendo filmado.

Na final do comunicado, Schmidt mandou o recado da Rede Globo:

"O que precisa ficar claro em mais esse episódio, é que torcemos muito para que a seleção chegue à conquista de mais um título mundial. E que a preocupação do jornalismo da Rede Globo sempre foi a de levar a melhor informação a você, telespectador, independentemente de quem esteja no comando".

O fim da paz entre Dunga e a Globo também ficou evidente durante toda a reportagem. Tadeu Schimidt, por mais de uma vez, reforçou a frase de que o comportamento de Dunga não condiz com a postura de uma pessoa que possui o cargo de técnico da Seleção. Resta saber, agora, quando será o próximo "round" desta briga.

Tags:
Recomendado pelo Google: