AVC de Roberto Bolaños é mentira, diz assessora
Bolaños foi operado no começo deste ano e, desde então, se recupera em casa.
A assessoria de imprensa do ator mexicano, Roberto Bolaños, 81 anos, protagonista e criador das séries Chaves e Chapolin, informou ao R7, na tarde desta quarta-feira (25), que o ator passa bem em sua casa.
A reportagem conversou por telefone com Gabriela Martinez, do Escritório de Relações Públicas César Pratoni, que cuida da carreira do artista na Cidade do México.
– O senhor Roberto Bolaños passa bem, em sua casa, aqui na Cidade do México, ao lado de sua mulher, Florinda Meza. Ele tem os problemas de saúde típicos de alguém de sua idade, 81 anos, mas essa notícia de que teria sofrido um AVC [dada pelo portal peruano RPP] é mentira.
Ainda de acordo com a assessora de Bolaños, o artista cancelou os shows que faria no próximo mês por conta dos problemas de saúde, mas ela afirmou que estes não são graves.
Bolaños foi operado no começo deste ano e, desde então, se recupera em casa.
O R7 também falou com a assessoria da Fundação Chespirito, criada pelo artista, que também afirmou que são falsas as informações divulgadas pelo portal peruano de que Bolaños teria sofrido um AVC (acidente vascular cerebral).
O portal peruano RPP (Rádios Programa del Perú) creditou a informação de que Bolaños teria tido um AVC a Krystel Padilla, assistente do filho de Bolaños.
De acordo com o portal, o assessor afirmou que a informação de que Bolaños pode ter sofrido um AVC foi passada pelos médicos que cuidam do artista. Mesmo assim, ele disse que os exames médicos que atestariam o quadro clínico do mexicano ainda não estavam prontos.
O portal peruano publicou ainda que uma assistente de Bolaños disse que ele não perdeu os movimentos das pernas. Segundo ela, ele apenas está com dificuldade para caminhar.
Roberto Bolaños nasceu na Cidade do México em 21 de fevereiro de 1929. Ele é casado com a atriz mexicana Florinda Meza, que interpretava a personagem Dona Florinda, no seriado Chaves, no qual era o protagonista.
Ele é chamado também de Chespirito, uma referência à capacidade criativa semelhante à do dramaturgo inglês William Shakespeare.
Do R7
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário