Mulher é presa suspeita de dar soda cáustica ao marido
A dona de casa Elisângela Alves de Sousa, 33 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira por ter supostamente envenenado o marido com soda cáustica, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o hospital que o atendeu, ele não corre risco de morte. De acordo com o boletim de ocorrência registrado […]
A dona de casa Elisângela Alves de Sousa, 33 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira por ter supostamente envenenado o marido com soda cáustica, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o hospital que o atendeu, ele não corre risco de morte.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Luís Cláudio da Costa, 36 anos, foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, com sintomas de intoxicação. Depois de passar por uma lavagem estomacal, os médicos confirmaram que ele havia ingerido soda cáustica.
O homem relatou aos policiais que atenderam a ocorrência que estava em processo de separação da mulher e que teria começado a passar mal depois de tomar um copo de água dado por ela.
Elisângela foi levada para a Delegacia de Mulheres de Ribeirão das Neves, onde às 14h prestava depoimento.
TERRA
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário