header top bar

section content

“Seguiremos caminhos separados”, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam término de relacionamento

O relacionamento que durou quase cinco anos chegou ao fim após a atriz utilizar suas redes sociais para divulgar a sua separação com o cantor

Por Mathias Diniz com supervisão de

22/12/2025 às 19h01

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira juntos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A atriz Paolla Oliveira pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (22) ao anunciar o termino do seu relacionamento com o cantor Diego Nogueira. O romance que se estendeu por quase cinco anos chegou ao fim.

Em uma postagem conjunta no instagram, os dois anunciaram a separação e pediram privacidade e sensibilidade.

“As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, diz parte do texto.

“Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade”, completou a postagem.

Paolla Oliveira oficializou o relacionamento com o cantor Diogo Nogueira em julho de 2021, mesmo ano em que o artista compôs a música “Flor de Caña” e dedicou à atriz.

Veja o pronunciamento completo divulgado pela atriz:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: